cropped-Logo21.png

blink-182 confirma vinda ao Brasil em 2024

Trio californiano reforçou que se apresentará no Lollapalooza em São Paulo

O blink-182 confirmou que virá à América do Sul em 2024, após ter cancelado as performances que fariam este ano pelo continente. A banda, que estava marcada para vir nos últimos meses de fevereiro e março, precisou mudar os planos devido a acidente que o baterista Travis Barker sofreu durante um ensaio e que o obrigou a passar por uma cirurgia nos dedos da mão.

Nesta terça-feira (2), o trio californiano reforçou o recado que havia dado aos fãs na época do cancelamento, sobre trazer a turnê para a América do Sul em 2024, anunciando já as novas datas para o México e Peru.

Na descrição da publicação, o blink-182 também confirmou os shows no Lollapalooza do Brasil, Argentina e Chile (ainda sem datas específicas) e no Estereo Picnic, festival em Bogotá, na Colômbia.

Veja o post abaixo:

Vale lembrar que a banda recentemente se apresentou no Coachella, nos EUA, marcando a primeira performance deste retorno. Apesar de anunciados em cima da hora, o trio tocou nos dois finais de semana do festival, em um deles, substituindo Frank Ocean no line-up.

Veja vídeos abaixo:

Fonte: vagalume