cropped-Logo21.png

Ariana Grande segue no topo da parada de álbuns dos EUA com “Eternal Sunshine”

EM sua segunda semana, disco da cantora vendeu mais que os recém-lançados novos trabalhos de Kacey Musgraves e Justin Timberlake

O público norte-americano gostou mesmo de “Eternal Sunshine”, de Ariana Grande. O novo álbum da artista passou a segunda semana seguida no topo da parada da Billboard, vendendo mais 100 mil cópias, ou 100 mil e 500 para sermos mais exatos.

Em 2024, apenas 21 Savage (133 mil), Kanye West e Ty Dolla $ign (148 mil), além da própria Ariana (227 mil) venderam tanto em tão pouco tempo.

Os números impressionam também por Ariana ter batido de frente com dois lançamentos de grande peso: “Deeper Well”, de Kacey Musgraves, que ficou no segundo lugar, com 97 mil unidades e “Everything I Thought It Was”, de Justin Timberlake, quarto posto, atrás de “One Thing at a Time”, de Morgan Wallen, que caiu uma colocação.

Com exceção de “Home for Christmas”, o disco natalino do *NSYNC (sétima posição em 1998), esta é a pior posição de um disco dele, solo ou com a boyband, no top 200 da Billboard- desde 1997 ele sempre ficou no primeiro ou segundo posto com seus trabalhos de estúdio.

O top 10 não teve mais nenhuma novidade.

Fonte: Vagalume 
Foto: Divulgação