cropped-Logo21.png

REPÚBLICA DO REGGAE 2023

Wet Salvador

Valor da Entrada:

https://www.boratickets.com.br/evento/230/republica-do-reggae-2023

Informações:

ATENÇÃO, NAÇÃO REGUEIRA! Comunicamos que estão abertas as vendas para o MAIOR FESTIVAL DE REGGAE DA AMÉRICA LATINA!

Já temos três grandes atrações internacionais confirmadas e vem muito mais por aí, afinal, são 20 anos de história e esta celebração ficará eternizada! Vamos juntos marcar presença na festa mais esperada do ano!

Winston Rodney, conhecido como Burning Spear é uma das lendas vivas e um dos mais importantes artistas da história do Reggae Mundial. Spear possui mais de 50 anos de carreira, uma discografia extensa e impecável, e é autor de grandes hits como "Columbus", "Marcus Garvey" e "Slavery Days". O artista ainda é vencedor de dois Grammy (maior prêmio da música internacional) e recebeu uma Ordem de Distinção, uma das honrarias mais importantes do seu país.

Há alguns anos o artista anunciou aposentadoria, mas os muitos pedidos dos fãs o levaram a realizar uma turnê de apreciação aos fãs em 2022. Até então o Brasil e a América do Sul estavam fora do roteiro, mas a República do Reggae e a Riddim Agency estão realizando esse sonho.

A segunda atração confirmada na República do Reggae vem diretamente da Califórnia! 

O GROUNDATION é sem dúvida uma das maiores forças do Reggae Contemporâneo não só no Brasil mas no mundo. A banda de 10 integrantes cria um som de reggae totalmente único, com toques inspirados no jazz/funk, polimórficos latinos e afro-africanos e vocais harmoniosos com soul. Seus shows utilizam improvisação ao vivo, na moda clássica do jazz, e são famosos por sua atmosfera de alta energia e comunhão.

É possível dizer que é impossível um amante do Reggae não conhecer pelo menos alguns dos clássicos da banda como "Freedom Taking Over", "Undivided", "One More Day" e "Picture on the Wall". A grande novidade dessa vinda deles é que o Groundation está celebrando 20 anos do icônico álbum HEBRON GATE, disco que os alavancou a fazer shows em quase 60 países.

O República do Reggae ORGULHOSAMENTE apresenta mais um show histórico de uma lenda da Jamaica: MAX ROMEO

Max recentemente anunciou aposentadoria e essa será a ÚLTIMA OPORTUNIDADE de vê-lo em ação nos palcos cantando seus clássicos aqui no Brasil. Pra ficar ainda mais especial, o República irá acontecer na semana que o artista completará 79 anos de idade e 58 anos em atividade na música. Vamos celebrar juntos a vida e a carreira desse ícone!

Já foi confirmado também Ponto de Equilíbrio e Edy Vox.

Portanto prepare-se, pois essa edição será histórica!!!

CONFIRA O MAPA E ESCOLHA SEU SETOR!!!

COMPRA IMPRESSOS