ISAJ » Saj

 

Últimas notícias

  • SAJ EMPREGOS: Vagas de Emprego do Sine de Santo Antônio de Jesus para Terça-feira

    Continuar lendo
  • SAJ DICAS: Bastão que esconde o braço na foto vira febre para viciados em selfies

    Continuar lendo
  • ISAJ: Defensor Maurício Moitinho fala sobre extinção da DIRES e rombo de 12 milhões no Luiz Argolo de Santo Antônio de Jesus-BA

    Continuar lendo
  • SAJ MUNDO: Leoa que foi salva por jovem alemão o abraça todos os dias

    Continuar lendo
  • ISAJ: Jovem em Santo Antônio de Jesus leva três tiros e é socorrido para o HRSAJ

    Continuar lendo
  • SAJ NA TV: Mutantes dos X-Men ganhar série de TV

    Continuar lendo
  • ISAJ: Moto e Carro Batem na Rua da Linha em Santo Antônio de Jesus-BA

    Continuar lendo
  • SAJ NA TV: Felipe Andreoli fala sobre estreia no 'Encontro': "primeiro de muitos!"

    Continuar lendo
  • ISAJ: Será que eles iriam aceitar Se fosse um familiar desses juízes aÍ, disse indignada mãe de jovem atropelada em Santo Antônio de Jesus, motorista foi solto

    Continuar lendo
  • SAJ MUNDO: Após sair com homem casado, mulher viúva é estuprada por oito homens como punição

    Continuar lendo

ISAJ: Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de carros que agia em Santo Antonio de Jesus

Três homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubos de carros, que a agia em Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Sapeaçu, São Felipe, Cruz das Almas e Cabaceiras do Paraguaçu, foram presos em uma operação da Delegacia Territorial de (DT) Cabaceiras, a 141 km de Salvador, na quarta-feira (16). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, João da Silva Conceição, o “João 30”, preso em Sapeaçu, Gilberto Araújo Santana Filho, o “Nego”, de Feira de Santana, e Lucas Santos Ferreira, de São Felipe, foram identificados como os vendedores dos veículos roubados.

Durante a ação, que contou com apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio), foram apreendidos 16 veículos com sinais de adulteração nas cidades de Cabaceiras, São Felipe e Sapeaçu. A polícia ainda esperar apreender mais outros quatro.

-Os carros eram revendidos como se fossem produtos do golpe conhecido como “Pokémon” – financiados com documentos falsos-, mas na verdade estavam sendo subtraídos em Salvador e Feira e, depois de serem adulterados, eram revendidos em cidades do interior”, salientou a delegada Ana Neide Vieira, titular da DT/Cabaceiras do Paraguaçu.

Santos é apontado nas investigações como um dos responsáveis por roubar os carros para a quadrilha. Ele deixou a carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Salvador, há 20 dias. Conduzido à sede da Coorpin, ele foi ouvido e liberado, mas deverá ser indiciado por envolvimento com o grupo. “Nego”, “João 30” e Lucas foram autuados em flagrante e permanecem custodiados na carceragem das DTs de Cruz das Almas e Cabaceiras  do Paraguaçu,  respectivamente.

R7

© :::: Radio Saj Net ::::| Onde voce estiver.